quinta-feira, 28 de julho de 2011
Apenas uma Garota
Eu suportei tudo calada, por muito tempo guardei tudo só pra mim e quer saber? só me machucou mais. Eu nunca quiz que soubessem que eu sofro, sempre levei um sorriso no rosto por que nunca quiz que sofressem comigo, eu sou impulsiva, ciumenta, chorona, já deixei de dizer o que sentia com medo de arriscar amizades, já chorei sozinha no banheiro com medo de que ao me verem chorar... Chorassem comigo sempre consegui ser forte, sofria sim mas não deixava transparecer é como se eu tivesse um mundo paralelo dentro de mim, um lugar onde eu vivia esses momentos sem que ninguém notasse, sem que ninguém percebesse, não sei o que aconteceu talvez eu vinha sendo forte tempo demais, na verdade tudo que queria era ser feliz, ser Feliz e mais nada mas parece que a felicidade fugia de mim.
Ao longo da minha vida conheci pessoas inesquecíveis, vivi momentos inesquecíveis, passei por experiências inesquecíveis e tudo me marcou. Mas também me decepcionei muito com pessoas que nunca imaginei que iriam me decepcionar, sofri muito por pessoas que não mereciam até me cansar, me cansar de tudo e só querer ser Feliz, viver e viver intensamente.
Aprendi que nunca é tarde pra se fazer o que quer, que se arriscar faz parte da vida, que momentos felizes e tristes virão é inevitável mas que tenho sempre que enfrenta-los com a cabeça erguida, que se aprende errando. Enfim aprendi que a Vida é pra ser vivida e não importa o que aconteça... Cabeça erguida e olhos adiante sempre e sempre...
E aprendi que a vida é valiosa demais pra ser insignificante. E foi ai que eu comecei a Viver :D
Rosângela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário